Covid-19

COVID-19

Lei Paulo Gustavo

LEI PAULO
GUSTAVO

Covid-19

TELESAÚDE
EMERGÊNCIA
COVID-19

EDUCAÇÃO

EQUIPE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA EDUCA JUNTOS

Sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Última Modificação: 15/08/2020 21:01:31 | Visualizada 714 vezes


Ouvir matéria

A equipe da Secretaria Municipal de Educação de Roncador participou nesta quarta-feira (11), em Curitiba, do lançamento do programa Educa Juntos, uma iniciativa da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte para apoiar os municípios e melhorar os índices de aprendizagem e alfabetização dos estudantes paranaenses desde a educação infantil.

A prefeita, Dra. Marília, acompanhou a equipe durante a solenidade, onde ressaltou que essa parceria entre Estado e Município vai colaborar significativamente para melhoria da qualidade de ensino na rede municipal.

 

 

O PROGRAMA - A proposta é ampliar o suporte técnico e pedagógico e promover ações colaborativas entre Estado e municípios para garantir o ensino de qualidade nas redes municipais de ensino. O Governo do Estado vai investir R$ 100 milhões no programa ao longo de três anos.

Esta é a primeira vez que o Estado dará suporte pedagógico aos municípios, com a oferta de formação continuada aos professores, de materiais didáticos para alfabetização e disponibilização da Prova Paraná para avaliar os estudantes dos anos iniciais do ensino fundamental.

Fonte: http://www.aen.pr.gov.br

 Galeria de Fotos

 Veja Também