Covid-19

COVID-19

Lei Paulo Gustavo

LEI PAULO
GUSTAVO

Covid-19

TELESAÚDE
EMERGÊNCIA
COVID-19

CAPACITAÇÃO

PREFEITO DISCUTE PARCERIA COM SENAC PARA CURSOS EM RONCADOR

Segunda-feira, 14 de junho de 2021

Última Modificação: 25/03/2024 09:32:12 | Visualizada 832 vezes

Neste primeiro momento, contempla a vinda da carreta-escola da Beleza que estará no Município no período de 23/06 até 28/07/2021


Ouvir matéria

O prefeito de Roncador, Vivaldo Lessa, juntamente com a secretária de Assistência Social, Amanda Kuchla, receberam na última sexta-feira (11) a visita do representante do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Matheus Mamede, para discutir uma parceria na oferta de cursos da instituição.

 

De acordo com a secretária de Assistência Social, essa parceria é fruto da visita realizada, no mês de maio, pela comitiva da prefeitura ao vice-governador Darci Piana (presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR Federação do Comércio do Paraná - Fecomércio.

 

O objetivo da parceria é oportunizar o acesso ao ensino profissional para pessoas de baixa renda, com oferecimento de cursos presencias. Neste primeiro momento, contempla a vinda da carreta-escola da Beleza que estará no Município no período de 23/06 até 28/07/2021, onde serão ministrados os cursos de corte de cabelo e escova feminino (para pessoas acima de acima de 18 anos de idade) e unhas decoradas (para pessoas acima de 16 anos de idade).

 

O cadastro para as inscrições será realizado via secretaria municipal de Assistência Social.

 

Fonte: Assessoria / Suppiê Ferreira

 Galeria de Fotos

 Veja Também