Covid-19

COVID-19

Lei Paulo Gustavo

LEI PAULO
GUSTAVO

Covid-19

TELESAÚDE
EMERGÊNCIA
COVID-19

EDUCAÇÃO

EQUIPE DA EDUCAÇÃO SE REÚNE COM PREFEITO PARA DISCUTIR SOBRE RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS

Quarta-feira, 07 de julho de 2021

Última Modificação: 07/07/2021 14:05:21 | Visualizada 897 vezes


Ouvir matéria

O secretário municipal de educação, Edson Gonsalves, juntamente com a equipe pedagógica da secretaria se reuniu com o prefeito Vivaldo Lessa, para falar sobre a volta às aulas presenciais.

 

O encontro aconteceu ontem à tarde (06), no gabinete do prefeito.

 

O secretário detalhou que, na oportunidade, foi falado sobre a volta escalonada depois do recesso, bem como a organização e instalação de equipamentos de segurança nas escolas.

Além desses temas, o secretário ressaltou que houve uma discussão ampla sobre vários investimentos no setor, entre os quais a implantação da Sala de Recurso Multifuncional na Educação Infantil, capacitação de professores, adesão do material SEFE da Educação Infantil e outras demandas apresentadas pela equipe.

 

Para o prefeito, o processo de retorno às aulas presenciais é extremamente complexo, exigindo que as decisões sejam tomadas de maneira conjunta e articulada. A administração municipal está empenhadando esforços na organização para atender com segurança e respeitando a legislação. Seguindo a resolução do Comitê “Volta às Aulas” em conjunto com a SEED, o Município elaborou um Plano de Contingência com medidas de prevenção à Covid-19 e os trabalhadores em educação já receberam a 1ª dose da vacina.

 

 

Fonte: Assessoria / Suppiê Ferreira

 Galeria de Fotos

 Veja Também