Covid-19

COVID-19

Lei Paulo Gustavo

LEI PAULO
GUSTAVO

Covid-19

TELESAÚDE
EMERGÊNCIA
COVID-19

NATAL 2021

Abertura do Natal de Luz e Esperança em Roncador

Segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Última Modificação: 25/03/2024 09:56:32 | Visualizada 368 vezes


Ouvir matéria

Nesta sexta-feira 10 de dezembro, na Praça Moysés Lupion aconteceu a abertura do NATAL de Luz e Esperança, um grande número de pessoas marcaram presença após muito tempo de isolamentos e impossibilidades devido a pandemia que não permitia shows e comemorações devido a restrições necessárias.

 

Várias autoridades marcaram presença, vice-prefeita Alynny Kuchla, ex-prefeita Marília P. B. Gonçalves, o presidente da Câmara Jenauro Hruba, prefeito Vivaldo Lessa, vereadores  Diovani Seguro, Antonio Martins, Edson J. Pietroski e Irene Kozak,  quando o Papai Noel após o pronunciamento das autoridades, o bom velhinho fez a contagem regressiva para o acendimento das luzes.

 

Antes das luzes serem acesas, foram soltadas ao espaço 22 balões em homenagem às vítimas da Covid-19 no município, quando também naquele momento, foi respeitado um minuto de silêncio.

 

Fizeram uso da palavra a vice-prefeita Alynny Kuchla, ex-prefeita Marília P. B. Gonçalves, o presidente da Câmara Jenauro Hruba e o prefeito Vivaldo Lessa, todos, no momento falaram sobre a importância do recomeçar, sendo este um momento de agradecer e de muita alegria devido a continuação da vida, além é claro, da importância do natal.  

 

Vivaldo Lessa, agradeceu a Deus pelo Dom da vida, aos vereados e autoridades presentes, população em geral, bem como aos que colaboraram para fazer aquele momento acontecer. “É tempo de fraternidade, o menino Jesus se coloca a disposição para nascer em nossos corações, vamos agradecer a Deus que nos permitiu estar aqui retomando dentro das medidas possíveis as nossas vidas, hoje teremos um grande show com Alex & Marcelo para celebrarmos a vida, na sequencia teremos várias atrações durante os próximos dias, quando haverá barracas e também a participação da Aciron que estará promovendo várias atrações aqui, vamos aproveitar, no final do ano, na virada, teremos a presença dos Ventanas”, informou aos presentes, demonstrando muito contentamento naquele instante. Na sequencia, o prefeito convidou Papai Noel para fazer a contagem regressiva para o acendimento das luzes da praça.

 

A dupla Alex & Marcelo, completaram a noite fazendo a alegria do povo presente na praça, pois deram um grande show, com muita alegria e disposição, demonstrando naquele momento o sentimento de gratidão por estarem voltando ao palco após uma longa temporada, a alegria foi contagiante, tanto por parte dos artistas bem como pela plateia presente.

 

 

Fonte: https://www.voceeregiao.com.br/2021/12/abertura-do-natal-de-luz-e-esperanca-em.html

 Galeria de Fotos

 Veja Também