Covid-19

COVID-19

Lei Paulo Gustavo

LEI PAULO
GUSTAVO

Covid-19

TELESAÚDE
EMERGÊNCIA
COVID-19

VOLTA ÀS AULAS

PREFEITURA INICIA ANO LETIVO COM INVESTIMENTOS NA EDUCAÇÃO

Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Última Modificação: 19/08/2022 14:08:07 | Visualizada 409 vezes


Ouvir matéria

As aulas na rede municipal de ensino de Roncador tiveram início na segunda-feira, 7 de fevereiro, com 1.074 alunos matriculados para este ano letivo de 2022.

 

O secretário municipal de Educação, Edson Gonçalves, elencou vários investimentos realizados pela administração para garantir a melhoria da qualidade de ensino, como a entrega de camas, berços e colchões novos para as creches, aquisição de um carro zero km para a secretaria de Educação e dois ônibus para o transporte escolar.

 

Entre os investimentos, o secretário também destacou a melhoria na infraestrutura das escolas. “Foram feitas melhorias na quadra da Escola João Paulo I e reparos na cobertura do CMEI Dente de Leite. Além da troca do forro e construção de novos banheiros na escola Monteiro Lobato”, ressaltou o secretário e acrescentou que a escola também ganhou uma biblioteca com um acervo de mais de 300 livros.

 

“Mas os investimentos para receber os alunos não param por aí, também foi destinada atenção especial à capacitação dos nossos profissionais, iniciando a primeira semana do mês com a Semana Pedagógica. Além de reforçarmos a equipe com a contratação de professores e profissionais de apoio como auxiliares de serviços gerais, merendeiras e estagiários”, concluiu o secretário.

 

 

 

Fonte: Assessoria / Suppiê Ferreira

 Galeria de Fotos

 Veja Também