Covid-19

COVID-19

Lei Paulo Gustavo

LEI PAULO
GUSTAVO

Covid-19

TELESAÚDE
EMERGÊNCIA
COVID-19

CAPACITAÇÃO

CAPACITAÇÃO DOS SERVIDORES DO CRAS

Quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Última Modificação: 15/09/2022 14:34:30 | Visualizada 79 vezes


Ouvir matéria

No dia 12/09 foi realizada uma capacitação profissional junto aos servidores do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, com o objetivo de fortalecer os atendimentos prestados pela equipe e que assim possam buscar novas estratégias de trabalho que visem a melhoria e a eficácia dos atendimentos.

A capacitação dos profissionais é de extrema importância, pois o CRAS é a porta de entrada das famílias em situação de vulnerabilidade para a inclusão no Sistema Único de Assistência Social.

A capacitação busca discutir as competências e as práticas profissionais dentro do CRAS e ainda, a ética, o sigilo profissional e as relações interpessoais, tendo como pano de fundo para a boa execução dos serviços ofertados, além do fluxograma de atendimento, onde cada profissional que compõe o sistema desenvolve o seu papel e competência de forma articulada com os demais.

A capacitação foi ministrada pelos palestrantes: Larice Andréa Simm, psicóloga, a advogada Titina Espíndola e o assistente social André Gustavo Fernandes.

 

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também