Covid-19

COVID-19

Lei Paulo Gustavo

LEI PAULO
GUSTAVO

Covid-19

TELESAÚDE
EMERGÊNCIA
COVID-19

PROERD

147 ALUNOS DA REDE MUNICIPAL RECEBEM CERTIFICADO DO PROERD

Sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Última Modificação: 23/09/2022 17:10:48 | Visualizada 60 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Educação de Roncador realizou no dia 22 de setembro a cermônia de certificação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência - PROERD.

Ao todo, 147 alunos do 5º ano do Ensino Fundamental participaram da formação que foi uma ação conjunta entre polícia militar, escola e  famílias. Durante o evento, os alunos que se destacaram nas redações foram premiados com tablets e os demais ganharam o mascote do Proerd, o Leãozinho Dare.

Presente no evento, o prefeito Vivaldo Lessa enfatizou a importância do PROERD e a continuidade nos próximos anos, parabenizando a parceria entre as instituições envolvidas.

O secretário municipal de educação, Edson Gonsalves de Oliveira, relatou a importância do PROERD na vida das crianças, bem como a parceria escola-família e outros segmentos. "Gostaríamos agradecer imensamente também a Major Araújo, Cabo Cláudio, Cabo Ednei, Cabo Paulo Henrique, aos Vereadores presentes, aos diretores das escolas, aos professores e aos instrutores Soldado Silva e Soldado Quezia", complementou o secretário. .

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também