Covid-19

COVID-19

Lei Paulo Gustavo

LEI PAULO
GUSTAVO

Covid-19

TELESAÚDE
EMERGÊNCIA
COVID-19

Saúde

Prefeitura inaugura nova Farmácia Básica do Município

Segunda-feira, 04 de setembro de 2017

Última Modificação: 15/08/2020 22:19:15 | Visualizada 571 vezes

Dcom - Diretoria de Comunicação


Ouvir matéria

A prefeita de Roncador, Marília Perotta Bento Gonçalves, juntamente com a Secretária de Saúde do Município, Simone Aparecida Gonçalves Soares de Souza, inaugurou na manhã desta segunda-feira (4), a nova estrutura da Farmácia Básica de Roncador.

 

Durante o evento, a prefeita agradeceu o empenho e esforços da equipe da Secretaria Municipal de Saúde e lembrou da importância deste novo espaço para a população roncadorense.

 

“No início da gestão, a farmácia funcionava junto ao Posto de Saúde. Era um espaço pequeno e sem muitas condições. Hoje a realidade é outra como todos podem notar. É mais um sonho realizado”, destacou a prefeita.


 

Ariadne Pepino, representante da regional de Saúde de Campo Mourão, também fez questão de estar presente na cerimônia de inauguração.

 

“Eu só tenho a dizer, vocês têm com toda certeza, o melhor espaço destinado a assistência farmacêutica de toda a região. Parabéns ao Município de Roncador”, disse Ariadne Pepino.

 

“Não estamos medindo esforços para que a população seja sempre bem atendida. Espero que toda a comunidade goste e aprove essa nova estrutura oferecida”, destacou a Secretária Municipal de Saúde, Simone Aparecida Gonçalves Soares de Souza, que também agradeceu o apoio de toda a equipe da Saúde de Roncador.

 

O evento contou ainda, com a participação dos vereadores, secretários municipais, técnicos da saúde e população em geral. Após a solenidade os presentes fizeram uma visita ao prédio para conhecer as novas instalações.  

 Galeria de Fotos

 Veja Também