Covid-19

COVID-19

Lei Paulo Gustavo

LEI PAULO
GUSTAVO

Covid-19

TELESAÚDE
EMERGÊNCIA
COVID-19

EDITAL DE SELEÇÃO N. 01/2018 - Hospital Municipal de Roncador

Segunda-feira, 09 de julho de 2018

Última Modificação: 15/08/2020 22:08:36 | Visualizada 2455 vezes

Seleção de pessoal capacitado para o gerenciamento e operacionalização do Hospital Municipal de Roncador


Ouvir matéria

O INSTITUTO SANTA CLARA, associação civil, de direito privado, sem fins econômicos, qualificada como Organização Social no Município de Roncador- PR, torna público que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro e contratação de pessoal para o Hospital Municipal de Roncador, situado no Município de Roncador, Estado do Paraná.

 

O processo seletivo será regido por este Edital e coordenado pela Comissão de Avaliação do Processo Seletivo designada pelo Presidente do INSTITUTO SANTA CLARA.


A seleção para a contratação de que trata este Edital será realizada mediante Análise Curricular e Entrevista, ambos de caráter classificatório e eliminatório. O vínculo empregatício do candidato selecionado, que vier a ser contratado, será o da CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas, sem direito a estabilidade.


É assegurado as pessoas com deficiência o direito de se inscrever neste processo seletivo. Será levado em consideração as atribuições e especificidades do cargo.

 

As inscrições para participar do processo seletivo serão realizadas na data de 9 de julho de 2018, exclusivamente e excepcionalmente no próprio Hospital, através da entrega de currículo pessoal em 1 (uma) folha. Não será cobrada taxa de inscrição.

 

Veja o edital completo no anexo 1:

 Galeria de Anexos

 Anexo 1

 Galeria de Fotos

 Veja Também