Covid-19

COVID-19

Lei Paulo Gustavo

LEI PAULO
GUSTAVO

Covid-19

TELESAÚDE
EMERGÊNCIA
COVID-19

INVESTIMENTO

PREFEITURA ADQUIRE NOVAS MÁQUINAS E VEÍCULOS PARA DINAMIZAR SERVIÇOS

Terça-feira, 10 de julho de 2018

Última Modificação: 15/08/2020 22:07:22 | Visualizada 738 vezes

Foram beneficiadas as secretarias municipais de Obras e Serviços Públicos, Saúde e Desenvolvimento


Ouvir matéria

Mais 11 veículos, entre eles maquinários pesados, foram incorporados à frota da Prefeitura de Roncador e vão dinamizar os serviços prestados à comunidade. São, na sua maioria, destinados à secretaria municipal de Saúde que passará a contar com cinco novos veículos, sendo uma caminhonete e quatro minivans Spin.

 

Já a secretaria de Obras, recebeu um caminhão basculante, uma pá carregadeira e uma retroescavadeira. O secretário de Obras e Serviços Públicos, Jenauro Hruba explicou que as novas aquisições possibilitam reforçar a limpeza em diversos setores do município.

 

A prefeita Dra. Marília esteve na manhã de hoje, 10, em reunião com os servidores da secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos. Na oportunidade realizou a entrega oficial das máquinas e veículos novos. Estavam presentes os vereadores Antônio Martins, José Aparecido da Silva, Sebastião Aparecido de Lima e Maria Aparecida da Silva.

 

Para a prefeita, o investimento na frota visa oferecer ainda mais qualidade e agilidade de atendimento aos munícipes nas diversas áreas.


Além dos veículos destinados à Secretaria de Obras e Saúde, foi beneficiada também a secretaria municipal de Desenvolvimento. De acordo com o responsável pela pasta, o secretário Douglas Kovalek, são três novos veículos: um caminhão para coleta de materiais recicláveis sob responsabilidade do departamento de Meio Ambiente; um veículo gol destinado para a Amocentro/Programa SISBI-SUASA e uma picape saveiro destinada ao departamento de Agricultura.

 

Os novos equipamentos foram comemorados pelos servidores que agora terão mais conforto e agilidade na prestação dos serviços, “nos sentimos mais valorizados com o investimento”, ressaltou o servidor Antônio Valus que é motorista do caminhão de coleta de materiais recicláveis.

Fonte: Assessoria / Suppiê Ferreira

 Galeria de Fotos

 Veja Também