Covid-19

COVID-19

Lei Paulo Gustavo

LEI PAULO
GUSTAVO

Covid-19

TELESAÚDE
EMERGÊNCIA
COVID-19

ESPORTE

ATLETAS DE RONCADOR SÃO CAMPEÕES NOS JOGOS DA JUVENTUDE

Sexta-feira, 20 de julho de 2018

Última Modificação: 15/08/2020 22:05:06 | Visualizada 533 vezes

Time feminino também fez bonito, conquistando bronze no vôlei


Ouvir matéria

Na tarde de ontem, 19, a delegação de alunos-atletas que representou Roncador nos Jogos  da Juventude  - Fase Regional foi recepcionada com uma carreata nas principais vias do Município.

 

Com uma participação impecável, o time de futebol masculino (categoria sub 17) passou invicto pelas cinco partidas que disputou, chegando pela primeira vez na história do Município para a final.

 

A final regional aconteceu em Ubiratã, onde os roncadorenses venceram o time da casa por um placar de 4X1. O time de futebol está classificado para disputar a fase estadual, que acontecerá de 11 a 17 de outubro, em Chopinzinho.

 

De acordo com o secretário de Esportes e Turismo, Roberto Mendes, foram resultados expressivos em todos os jogos. O time se destacou em qualidade técnica, com relação aos times adversários. "Agredeço a prefeita, Dra. Marília, pelo incentivo e também a comissão técnica, equipe da Secretaria de Esporte e ao nosso motorista, pois essa conquista é fruto do esforço de todos", afirmou.

 

“Todas as equipes que participaram estão de parabéns. As meninas do vôlei também tiveram um grande destaque, conquistaram o terceiro lugar, isso prova a qualidade dos nossos atletas que são motivo de orgulho para Roncador”, enfatizou o secretário.   

 

Fonte: Assessoria / Suppiê Ferreira

 Galeria de Vídeos

 Galeria de Fotos

 Veja Também