Covid-19

COVID-19

Lei Paulo Gustavo

LEI PAULO
GUSTAVO

Covid-19

TELESAÚDE
EMERGÊNCIA
COVID-19

CMDCA

VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CRIANÇA E ADOLESCENTE ACONTECE EM RONCADOR

Sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Última Modificação: 15/08/2020 21:54:31 | Visualizada 513 vezes

Entre as solicitações dos adolescentes está a continuação da obra do Parque do Lago


Ouvir matéria

Com o tema: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências, aconteceu em Roncador, ontem (28), a VIII Conferência Municipal da Criança e do Adolescente.

Entre os participantes, estava o vice-prefeito Mário Choptian, que realizou a abertura do encontro, além de vereadores, estudantes e representantes de várias instituições locais.

 

A palestra principal foi ministrada pela técnica em administração pública, Nadir Santin. Na sequência dos trabalhos os presentes elencaram as propostas de ação para o próximo ano. Entre as prioridades foi elencada a construção do Parque do Lago (que já está em andamento), com pista de caminhada pista de skate e quadra poliesportiva.

 

O evento foi organizado pelo Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA / Roncador), com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

 

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, o objetivo desse momento de discussões é mobilizar a sociedade para a proteção das crianças e adolescentes, bem como ouvir as demandas que a comunidade elege como prioritárias.

Fonte: Assessoria / Suppiê Ferreira

 Galeria de Fotos

 Veja Também