Covid-19

COVID-19

Lei Paulo Gustavo

LEI PAULO
GUSTAVO

Covid-19

TELESAÚDE
EMERGÊNCIA
COVID-19

CRAS

CRAS PROMOVE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES 2018

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Última Modificação: 15/08/2020 21:52:34 | Visualizada 631 vezes


Ouvir matéria

O Centro de Referência em Assistência Social de Roncador (CRAS) realizou ontem, 11, o encerramento das atividades do ano de 2018.

Na ocasião, a secretária municipal de Assistência Social, Rose Mari Maybuk agradeceu a presença dos participantes e o empenho da equipe que coordenou as atividades ao longo do ano.

“Fico muito orgulhosa com o desempenho de vocês, principalmente porque está cada vez mais difícil conseguir recursos para manter a qualidade das ações. Nossa prefeita Dra. Marília olha com carinho o CRAS, por isso não tem medido esforços para que no próximo ano as atividades continuem atendendo um percentual tão grande de usuários, como conseguimos em 2018”, ressaltou a secretária que também elencou vários investimentos previstos e realizados para a Assistência Social.

Durante o ano, aproximadamente 250 usuários participaram gratuitamente das oficinas de pintura, costura, bordado, patchwork no feltro, acessórios para cabelo, bordado com pedraria em toalhas, bordados em crivo, confecção de enxovais, customização de roupas e bolsas, crochê, reciclagem e decoração de garrafas.

Fonte: Assessoria / Suppiê Ferreira

 Galeria de Fotos

 Veja Também