Covid-19

COVID-19

Lei Paulo Gustavo

LEI PAULO
GUSTAVO

Covid-19

TELESAÚDE
EMERGÊNCIA
COVID-19

HOMENAGEM

DIA DA BELEZA MARCA ENCERRAMENTO DA SEMANA DA MULHER

Quinta-feira, 14 de março de 2019

Última Modificação: 15/08/2020 21:47:25 | Visualizada 697 vezes

A iniciativa é uma homenagem alusiva ao Dia Internacional da Mulher


Ouvir matéria

Foi uma semana inteira voltada para homenagear as mulheres roncadorenses, com realização de palestras, sorteio de brindes e momento de descontração com atividade física, além de um dia especial de beleza para as participantes da programação.

O encerramento oficial das atividades aconteceu ontem (13), no Cedesc, onde as participantes tiveram um dia especial de beleza.

O vice-prefeito, Mário Choptian, esteve presente no evento, onde falou sobre a importância de relembrar as lutas e conquistas das mulheres por direitos. “A iniciativa é uma homenagem alusiva ao Dia Internacional da Mulher que é comemorado todos os anos com grande mérito para as mulheres”, afirmou.

 

A abertura das atividades aconteceu no dia 11 (segunda-feira), com a realização da palestra da psicóloga Tatiane Vanessa da Conceição: “Empoderamento e História do Dia da Mulher”, no Cedesc.

No dia 12 (terça-feira), o Ginásio de Esportes Silvestre Kuchla foi palco da Palestra Show com Vilson Cecheti. Ainda no dia 12, durante o dia, foi realizada uma Roda de Conversa com a advogada Tamires Maioli - com o tema: “Direitos da Mulher”. Também houve sorteio de brindes e momento de descontração com atividade física preparada pela professora Elisângela Forin.

A secretária municipal de Assistência Social, Rose Mari Maybuk, lembrou que a Semana da Mulher contou com a parceria de várias secretarias como Educação e Saúde. "Agradecemos de coração aos palestrantes, aos voluntários, à equipe do CRAS, Contra Turno, ao Vice Prefeito Mario e Dra Marilia. E principalmente as mulheres que tiraram um tempo pra prestigiar as atividades da semana", complementou a secretária.

Fonte: Assessoria / Suppiê Ferreira

 Galeria de Fotos

 Veja Também