Covid-19

COVID-19

Lei Paulo Gustavo

LEI PAULO
GUSTAVO

Covid-19

TELESAÚDE
EMERGÊNCIA
COVID-19

BICAMPEÃO

JOGOS ESCOLARES - TIME SUB 17 MASCULINO É BICAMPEÃO DA FASE REGIONAL EM ENGENHEIRO BELTRÃO

Segunda-feira, 09 de setembro de 2019

Última Modificação: 15/08/2020 20:35:49 | Visualizada 2517 vezes

O time roncadorense está classificado para a macrorregional que acontecerá em outubro, na cidade de Astorga


Ouvir matéria

A decisão da primeira fase regional do Bom de Bola em Engenheiro Beltrão aconteceu neste domingo (08), com a realização de mais 25 jogos, entre as categorias masculino e feminino de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos.

No masculino de 15 a 17 anos, a equipe do Colégio Estadual General Carneiro de Roncador conquistou o ouro ao vencer nos pênaltis o time do Colégio Colégio Estadual Anibal Khury de Iretama, por um placar de 4x2.

Para o técnico Roberto Kuchla, a vitória é fruto do bom trabalho que está sendo realizado desde 2017. “No ano passado fomos campeões e agora com esse título somos bicampeões da Fase Regional do Bom de Bola, isso é um sinal de que estamos seguindo no caminho certo”, ressaltou.

O secretário municipal de Esportes e Turismo elogiou a participação dos mais de sessenta atletas envolvidos nesta edição do Bom de Bola fase regional em Engenheiro Beltrão.

“Quero agradecer aos atletas, comissão técnica e os Colégio Estadual General Carneiro e Colégio Estadual Ulisses Guimarães. Todos estão de parabéns, a meta foi alcançada com a conquista de medalhas, sendo o terceiro lugar do futebol feminino sub 14 e sub 17, e a conquista do título de campeão do Sub 17 masculino, tornando-se BI-CAMPEÃO 2018/19 na fase regional”, complementou o técnico que disse que o time está classificado para a macrorregional em Astorga, no mês de outubro.

 


Veja as datas das próximas etapas:

Segunda fase regional: 12 a 15 de setembro

Fase Macrorregional: 3 a 6 de outubro

Fase Final: 25 a 30 de outubro

 

O Bom de Bola é organizado pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, Núcleos Regionais de Educação (NREs) e Polos Regionais do Esporte, com apoio das Prefeituras Municipais e do Instituto Bom de Bola.

Fonte: Assessoria / Suppiê Ferreira

 Galeria de Fotos

 Veja Também