Covid-19

COVID-19

Lei Paulo Gustavo

LEI PAULO
GUSTAVO

Covid-19

TELESAÚDE
EMERGÊNCIA
COVID-19

NOTA OFICIAL - TEMPORAL DE 31/10/2019

Quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Última Modificação: 15/08/2020 20:43:47 | Visualizada 1648 vezes


Ouvir matéria

A prefeita de Roncador, Dra. Marília, em nota, informa a imprensa e população em geral que tanto a zona urbana quando a rural do Município sofreu prejuízos ocasionados pelo temporal ocorrido agora a tarde.

O levantamento total dos estragos está sendo realizado pelas equipes da prefeitura e Defesa Civil.

Antecipa que até o momento, foram notificadas sobre o destelhamento de quatro casas no bairro Jardim Anchieta.

Também tiveram telhados arrancados, na sede do Projeto Roncador Educa e algumas escolas foram alagadas, mas não houve destelhamento de salas de aula.

O estrago de maior proporção foi na arquibancada do estádio do Jardim Anchieta, onde a cobertura virou, ficando toda retorcida. Além do muro do cemitério que foi derrubado com a queda de uma árvore.

Nas últimas semanas, o cemitério havia sido todo organizado para receber o público no feriado do Dia de Finados. Foram realizados serviços de limpeza, poda, pintura e roçagem nas dependências e entorno.

Algumas vias urbanas e rurais, como é o caso da PR 239 ficaram parcialmente interditadas devido à queda de algumas árvores.   

A prefeita lamenta o ocorrido, se solidariza com as famílias e já designou as providências necessárias, que inclusive já foram tomadas: nesse primeiro momento foi solicitada a doação de lonas para a Defesa Civil, no intuito de proteger as residências atingidas, até que termine o levantamento de todos os materiais necessários para a recuperação das coberturas dessas casas.

Fonte: Assessoria / Suppiê Ferreira

 Galeria de Fotos

 Veja Também