Covid-19

COVID-19

Lei Paulo Gustavo

LEI PAULO
GUSTAVO

Covid-19

TELESAÚDE
EMERGÊNCIA
COVID-19

GESTÃO PARTICIPATIVA

PREFEITURA REALIZA REUNIÃO SOBRE OBRAS NO DISTRITO ALTO SÃO JOÃO

Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Última Modificação: 15/08/2020 20:16:18 | Visualizada 684 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Roncador realizou, ontem (19), uma reunião com os moradores do distrito Alto São João para explicar sobre o andamento da obra de construção do Complexo Esportivo e Salão Multiuso.

 

A reunião foi coordenada pelos técnicos dos departamentos de Planejamento e Meio Ambiente da prefeitura, onde apresentaram o projeto da obra e explicaram sobre a retirada e replante das árvores da divisa com a Escola Estadual do Campo de Alto São João.  

 

De acordo com o engenheiro civil, Jorge Kopper, a retirada das arvores será necessária para estabilização do talude com o muro de arrimo.

 

O engenheiro apresentou o projeto que contempla a construção da pista de caminhada e paisagismo, quadra de vôlei, campo de futebol suíço e espaço de lazer. O recurso é oriundo de convênio com Ministério do Esporte / Caixa Econômica Federal.

 

O distrito de Alto São João recebeu várias obras nesses últimos sete anos, entre as quais, a construção e reforma da Unidade de Saúde Ataliba Paulo Meiado, construção do correio, além da readequação e melhoria das estradas rurais.

Nos próximos dias será licitada a construção do Salão Multiuso, ao lado do correio.

 

Fonte: Assessoria / Suppiê Ferreira

 Galeria de Fotos

 Veja Também