Covid-19

COVID-19

Lei Paulo Gustavo

LEI PAULO
GUSTAVO

Covid-19

TELESAÚDE
EMERGÊNCIA
COVID-19

GERENTE REGIONAL DA SANEPAR VISITA PREFEITO PARA APRESENTAR NOVO REPRESENTANTE LOCAL

Sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Última Modificação: 25/03/2024 07:57:15 | Visualizada 940 vezes


Ouvir matéria

Aconteceu na manhã de ontem (28), no gabinete da prefeitura de Roncador, uma reunião com a equipe da SANEPAR, na qual esteve presente Araceli Eliane Pendiuk Stela (gerente regional de Campo Mourão) juntamente com Grazielly Carvalho da Silva (coordenadora industrial da regional de Campo Mourão) e José Carlos Barboni (coordenador de planejamento e administração). A equipe foi recepcionada pelo prefeito Vivaldo Lessa e o presidente da Câmara de Vereadores Jenauro Hruba.

 

De acordo com a gerente Araceli, o objetivo da reunião foi uma visita de apresentação do novo líder da base local de Roncador, Valdecir Siminoski.

 

A gerente disse ainda que, na oportunidade, houve a apresentação da estrutura da SANEPAR e de algumas obras previstas para Roncador, como a melhoria na parte de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

 

“Foi uma reunião de apresentação ao novo gestor do Município e também aproveitamos para nos colocar à disposição da nova equipe para tirar possíveis dúvidas e atender as solicitações que possam surgir.

 

Atualmente no Município, estão em andamento duas obras em parceria com a SANEPAR: saneamento das comunidades Faxinalzinho e Jararaca. Além dessas, existe a previsão de começar, ainda este ano, o saneamento da comunidade Encruzo.

 

Para o prefeito, é muito importante a parceria com a SANEPAR, pois além de disponibilizar recursos fundamentais para a execução das obras, conta com uma equipe capacitada e prestativa.

 

“Estão previstos vários investimentos em parceria com a SANEPAR, em especial, aproximadamente R$ 17 milhões de reais serão destinados para a implantação do sistema de esgoto. A previsão é de que as obras tenham início em 2023 e inicialmente atenderá cerca de 65% do quadro urbano do Município", complementou o prefeito.

 

Fonte: Assessoria / Suppiê Ferreira

 Galeria de Fotos

 Veja Também