Covid-19

COVID-19

Lei Paulo Gustavo

LEI PAULO
GUSTAVO

Covid-19

TELESAÚDE
EMERGÊNCIA
COVID-19

ESPORTES E TURISMO

RONCADOR RECEBE MATERIAIS ESPORTIVOS

Quarta-feira, 26 de maio de 2021

Última Modificação: 25/03/2024 09:23:24 | Visualizada 847 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de Roncador, Vivaldo Lessa, juntamente com o secretário de Esportes e Turismo, receberam ontem à tarde (25), em Curitiba, diversos materiais esportivos do Governo do Estado do Paraná. Os kits esportivos contêm equipamentos das modalidades de badminton, basquetebol, futsal, futebol, handebol e voleibol. 

Durante a visita, o prefeito e o secretário foram recepcionados pelos assessores de Estado da Superintendência, Seir Joaquim e Milton do Ó. Na oportunidade, o prefeito avaliou o trabalho da secretaria municipal de Esportes e Turismo e destacou o apoio do Governador Ratinho Junior e do Secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, deputado Márcio Nunes, nos esportes. "“Esse é mais um grande passo para fomentar o esporte junto aos municípios, tão necessitados neste momento de pandemia e que deste modo estarão mais estruturados para o retorno dos programas esportivos que desenvolvem”, destacou o prefeito.

Para o secretário, com uma variedade maior de materiais será possível desenvolver um número maior de atividades. "Mesmo neste período de pandemia, com as atividades esportivas suspensas, a administração continua investindo na manutenção dos espaços esportivos e todo o material recebido será utilizado para os treinos nas escolinhas e também nos próximos campeonatos municipais, assim que essas atividades puderem retornar", explicou.

 

Fonte: Assessoria / Suppiê Ferreira

 Galeria de Fotos

 Veja Também