Covid-19

COVID-19

Lei Paulo Gustavo

LEI PAULO
GUSTAVO

Covid-19

TELESAÚDE
EMERGÊNCIA
COVID-19

EMPREGO E RENDA

PREFEITO DE RONCADOR PARTICIPA DO LANÇAMENTO REGIONAL DO PROGRAMA "PARANÁ PRODUTIVO" EM ARARUNA

Quinta-feira, 17 de junho de 2021

Última Modificação: 17/06/2021 17:05:48 | Visualizada 881 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de Roncador, Vivaldo Lessa, participou na manhã de hoje (17), na Casa da Cultura de Araruna, do lançamento regional do Programa Paraná Produtivo. Organizado pela diretoria da COMCAM, o evento contou com a presença do secretário estadual do Planejamento e Projetos Estruturantes, Valdemar Bernardo Jorge, além de prefeitos, secretários municipais, lideranças políticas e do setor produtivo.

 

Na oportunidade, o secretário estadual apresentou o programa e mostrou que um dos objetivos do Paraná Produtivo é contribuir para a geração de emprego e renda e a diminuição das desigualdades regionais.

 

Para o prefeito Vivaldo, fomentar o desenvolvimento regional potencializando as vocações econômicas de cada Município, de forma singular, é o melhor caminho para melhorar a vidas das pessoas através da geração de emprego e renda.

 

“O projeto Paraná Produtivo lançado pela equipe do Governador Ratinho é sem dúvida uma importante ferramenta de gestão que auxilia os Prefeitos e equipe a traçar uma rota para o desenvolvimento com dados, objetivos e metas bem definidas”, elogiou o prefeito e acrescentou ainda que, nesta proposta do governo de Estado entendemos que Roncador tem papel muito importante, visto que já se destaca na produção agrícola, avicultura e produção de leite”.

 

O Programa do Governo do Estado visa identificar potenciais e carências das regiões e planejar um desenvolvimento produtivo integrado entre os municípios, contribuindo para a geração de emprego e renda e a diminuição das desigualdades regionais.

 

Por meio da Secretaria do Planejamento e Projetos Estruturantes, tem realizado oficinas com o objetivo fazer o diagnóstico da região, discutir potencialidades e elencar prioridades.

 

 

Fonte: Foto e informações da Assessoria/COMCAM

 Galeria de Fotos

 Veja Também