Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022
Página Inicial Consignet Holerite Online Consignet

Última Atualização do site:  

24/01/2022 16:56:08

portal contribuinte portal contribuinte Webmail Paranaá HORáRIO DE ATENDIMENTO AO PúBLICO Compliance
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / SAÚDE
Visualizada 79 vezes
13ª Conferência Municipal de Saúde de Roncador
Segunda-feira, 22 de novembro de 2021
 
 
13ª Conferência Municipal de Saúde de Roncador

Nesta quinta-feira 18 de novembro, aconteceu no Salão paroquial São Pedro a 13ª Conferência Municipal de Saúde de Roncador. Marcaram presença na composição da mesa de autoridades o prefeito Municipal Vivaldo Lessa, a vice-prefeita Alynny  Kuchla, o presidente da Câmara de Vereadores Jenauro Hruba, Vereadores Antônio Martins e Edson José Pietroski, ex-prefeita Marília P. B. Gonçalves, Secretário de Educação Edson Gonçalves de Oliveira e o presidente do Conselho Municipal de Saúde Luiz Cesar de Andrade (Zico).

 

Um excelente número de munícipes representantes da sociedade marcou presença e para abrilhantar a conferência, o grupo ucraniano Vesná de Roncador fez uma linda apresentação.

 

Fizeram uso da palavra o presidente do Conselho Municipal de Saúde Luiz Cesar de Andrade, o presidente da Câmara de Vereadores Jenauro Hruba, o Secretário de Saúde do Município de Roncador Amadeu Elizio, a ex-prefeita Marília P. Bento Gonçalves, a vice-prefeita Alynny Kuchla e o prefeito Vivaldo Lessa, todos falaram da importância da conferência e principalmente da seriedade de que deve ser levada a saúde do município e também sobre a participação da sociedade nas sugestões para que Roncador tenha uma saúde cada vez melhor. O prefeito Vivaldo Lessa, destacou a importância do trabalho da equipe da saúde em geral e agradeceu a presença de todos e falou do importante trabalho que a vice-prefeita Alynny Kuchla tem desenvolvido junto a Secretaria de Saúde do Estado. “Agradeço esta equipe que ficou na linha de frente contra a Covid-19 em nosso município, nesta pandemia foi preciso contar com a solidariedade dos munícipes, chegamos neste momento com a cabeça erguida apesar da dor que temos em nossos corações por pessoas que perdemos, mas não podemos desanimar, precisamos levantar a cabeça e seguir em frente, a prefeitura fez todo possível durante a pandemia, apesar de não depender apenas de nós, a população veio se vacinar, este é um fator positivo e a população nos deu forças para superarmos e seguir lutando em favor da vida, muito obrigado aos nossos servidores. O que nos move é a vontade de trabalhar pelo nosso povo, aos participantes da sociedade organizada agradeço de coração, para que juntos, possamos somar forças e fazer sempre o melhor pelo nosso povo”, concluiu o prefeito.

 

Após os pronunciamentos, foram formados grupos para deliberar sobre as principais necessidades da saúde no município, cujas propostas serão encaminhadas ao governo do estado.

 

Na sequência, foram sugeridos nomes para a formação do novo Conselho Municipal de Saúde para os próximos 02 anos, que estaremos divulgando em breve.

 

Fonte: www.voceeregiao.com.br

 
 
 Galeria de Fotos
13ª Conferência Municipal de Saúde de Roncador 13ª Conferência Municipal de Saúde de Roncador 13ª Conferência Municipal de Saúde de Roncador
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Praça Moysés Lupion, 89 - Centro

CEP: 87320-000 - RONCADOR, Paraná

 

 (44) 3575-1222   ouvidoria@roncador.pr.gov.br