Covid-19

COVID-19

Lei Paulo Gustavo

LEI PAULO
GUSTAVO

Covid-19

TELESAÚDE
EMERGÊNCIA
COVID-19

JOGOS ESCOLARES 2022

Abertura da Fase Regional do Município de Roncador dos Jogos Escolares do Paraná

Sexta-feira, 27 de maio de 2022

Última Modificação: 11/07/2022 11:52:04 | Visualizada 137 vezes


Ouvir matéria

Aconteceu nesta quinta-feira 26 de maio no Ginásio de Esportes Cartucheira, a abertura do 68° Jogos Escolares do Paraná - Fase Regional do Município de Roncador. Ao todo, atletas, professores, familiares e autoridades de 15 municípios marcaram presença incluindo o anfitrião Roncador.

Antecedendo a abertura oficial, o Espaço Sou Arte de Campo Mourão fez a alegria dos presentes.

O Ginásio de Esportes foi todo decorado com as cores da Ucrânia em homenagem e solidariedade ao povo ucraniano. A frente, na entrada de cada município seguiu uma criança trajada de vestes ucranianas, sendo que antes da abertura foi apresentado um vídeo, onde a Embaixatriz da Ucrânia fez suas considerações.

 

Municípios participantes da Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná em Roncador do dia 26 a 31/05:

 

01.Altamira do Paraná, 02. Araruna, 03. Barbosa Ferraz, 04. Campina da Lagoa, 05. Campo Mourão, 06. Corumbataí do Sul, 07. Engenheiro Beltrão, 08. Fênix, 09. Iretama, 10. Luiziana, 11. Mamborê, 12. Nova Cantu, 13. Peabiru, 14. Quinta do Sol e 15. Roncador.

Fizeram uso da palavra o Secretário de Esportes do Município de Roncador Roberto Mendes, o Presidente da Câmara Jenauro Hruba, a vice-prefeita Alynny Kuchla, chefe do Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão Ivete Keiko Sakuno Carlos, Cesar Stanzioli representando o Deputado Federal Ricardo Barros, João Marcos Feitosa representando o Deputado Estadual Marcio Nunes, Deputado Estadual  João Douglas Fabricio e o prefeito de Roncador Vivaldo Lessa.

 

O prefeito Vivaldo Lessa, lembrou aos atletas o quanto é importante a participação de cada um, ele também agradeceu a todas autoridades presentes, ao público que foi até o Ginásio prestigiar e também lembrou das dificuldades que o povo ucraniano vem passando, o prefeito convidou o Padre Mário Preschasniuk Pároco da Paróquia ucraniâna São Nicolau de Roncador para fazer uma benção a todos os presentes. 

O atleta Vitor Hugo Bonilha Pilla fez o juramento o qual foi acompanhado pelos demais atletas. E para encerrar a noite, o Espaço Sou Arte de Campo Mourão fez uma linda apresentação.

 

Fonte: https://www.voceeregiao.com.br/2022/05/abertura-da-fase-regional-do-municipio.html

 Galeria de Fotos

 Veja Também